www.8it8.com.br

Como lidar até com as pessoas mais difíceis?

Como se destacar pela capacidade de lidar com as diferenças?

Saiba como o modo de acionar o cérebro influencia os relacionamentos.

Quando entendemos a nós mesmos e entendemos o modo de ser de cada um, desenvolvemos a capacidade de lidar com todo tipo de pessoa. Isso nos ajuda a ter mais sucesso profissional e nos negócios. Nossos relacionamentos melhoram e a vida, de um modo geral, fica mais fácil. Conseguimos desenvolver a empatia, identificamos o potencial de cada um e o potencial de nós mesmos. Descobrimos que até uma pessoa difícil de lidar na verdade é apenas alguém que pensa de uma forma diferente da nossa.

Uma boa ferramenta para adquirir esse conhecimento é o HBDI (Hermann Brain Dominance Instrument®), desenvolvido a partir da teoria de dominância cerebral de William NedHermann, que apresenta as 4 partes do cérebro, sendo que cada parte processa um conjunto de habilidades e capacidades diferentes como a lógica, o planejamento, as emoções e a criatividade.

De acordo com nossas preferências pessoais, não só construímos uma linha de pensamento para interpretar a vida, como também passamos a utilizar mais uma parte do cérebro do que as outras.

Para facilitar o entendimento dessa dinâmica do comportamento humano, Tadeu Veiga criou 4 avatares que representam cada uma das partes do cérebro. Ao acompanhar as decisões e os acontecimentos com cada um deles, também entendemos as características e o potencial dos diferentes modos de pensar e se comportar perante a vida.

Objetivo

Melhorar os resultados individuais e das equipes através do respeito as diferenças, focando no potencial de cada um e reduzindo desgastes com conflitos.

APROVEITE AO MÁXIMO O HBDI

Faça o relatório individual e o de equipe e dê um salto nos resultados.

Além de participar do workshop, adquira o relatório individual ou de equipe do HBDI:

INDIVIDUAL – tenha seu mapa cerebral com a percentagem de utilização de cada parte do cérebro e saiba quais mudanças ocorrem em momentos de crise e estresse.

EQUIPE – tenha um relatório que interliga os mapas individuais de sua equipe e tenha como um raio x da equipe mostrando o caminho para melhorar resultados.