www.8it8.com.br

Seja uma referência em sua área de atuação 

Numa equipe todos precisam ter 100% de conhecimento de tudo? Não. Inclusive quanto maior a especialização, mais alto é o custo de se manter o profissional na empresa.

Individualmente também não preciso saber 100% de tudo para compor uma equipe, mesmo porque não há tempo para saber tudo.

Então é preciso analisar:

NA EQUIPE: qual o nível de especialização preciso ter em cada função para otimizar custos e manter a excelência nos meus negócios?

NA CARREIRA PROFISSIONAL: O que eu vou estudar? Qual conhecimento preciso manter? Em que vou investir meu tempo para ser um especialista e me manter atualizado?

Através da simulação de um problema em equipe, nesse worshop a pessoa entende suas próprias reações diante de um desafio, consegue analisar os problemas com clareza e desenvolve a capacidade de superação, tornando-se um ponto de equilíbrio no grupo em que estiver.

Através de aulas online, a pessoa é desafiada a superar um problema para entender suas próprias reações diante de um desafio, consegue analisar os problemas com clareza e desenvolve a capacidade de superação, tornando-se um ponto de equilíbrio no grupo em que estiver.

A capacidade de gerenciar o próprio conhecimento e o nível de conhecimento da equipe está diretamente ligada a otimização de custos em contratações e de tempo para atingir os objetivos desejados.

Noções básicas sobre Gerência do Saber para a formação de equipes enxutas e de alta performance.